Nos moradores da Rua Iara Torres Alto da Rainha pedimos encarecidamente a visita do secretário de infraestrutura para ver de perto as ruas do bairro depois das chuvas de sábado e domingo.
Todas esburacadas com difícil acesso para os moradores. A Av. Miguel Pinheiro que foi pavimentada há pouco tempo, a areia e pedras das ruas de cima tomou todo calçamento.
CADÊ NOSSOS VEREADORES que em época de política batem de porta em porta e depois que ganham somem do mapa.
Que falta de respeito com a população
Jizelma Dantas


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.