Por volta de 11h40min, do dia 19, terça-feira, a guarnição CETO, efetuando rondas no bairro Bonfim II, abordou um senhor e o mesmo estava com uma porção de erva aparentando ser maconha. A guarnição o conduziu para a delegacia onde foi lavrado termo circunstanciado de Ocorrência – TCO.
Já por volta das 17h30min, uma Guarnição da PM conduziu e apresentou no Complexo Policial a pessoa de M. M. D, pelo fato do mesmo estar de posse de trouxinha de erva seca (maconha), na quadra B, Bonfim II.
6º BPM! "Aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)
Fonte: Ascom/6º BPM


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.