A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizará nesta quinta-feira, dia 21 a Pré-Conferência Municipal de Saúde no Distrito de Barracas. O evento tem como objetivo realizar um debate sobre a V Conferência Municipal de Saúde que será realizada no próximo dia 27 de março.
As Pré-Conferências serão realizadas em algumas localidades do município e nesta quinta-feira, o evento será realizado no Distrito de Barracas na Escola Marilene Silva dos Reis, a partir das 18h.
Toda a comunidade do Distrito de Barracas e localidades circunvizinhas são convidadas. Participe e proponha sugestões e ideias para melhorar a saúde do município.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.