A Prefeitura de Senhor do Bonfim presta suas homenagens aos homens e mulheres que trabalham pelo desenvolvimento da nossa cidade: "VocĆŖ que cuida da cidade diariamente, deixando-a mais limpa e bonita, merece toda nossa homenagem e respeito. Uma profissĆ£o invisĆvel para alguns, mas um trabalho digno de respeito com resultado sentido por todos! Feliz Dia do Gari!"
quinta-feira, 16 de maio de 2019
mensagem
A Prefeitura de Senhor do Bonfim presta suas homenagens aos homens e mulheres que trabalham pelo desenvolvimento da nossa cidade: "VocĆŖ que cuida da cidade diariamente, deixando-a mais limpa e bonita, merece toda nossa homenagem e respeito. Uma profissĆ£o invisĆvel para alguns, mas um trabalho digno de respeito com resultado sentido por todos! Feliz Dia do Gari!"
New
MENSAGEM DA PREFEITURA AO DIA DO GARI
A Prefeitura de Senhor do Bonfim presta suas homenagens aos homens e mulheres que trabalham pelo desenvolvimento da nossa cidade: "VocĆŖ que cuida da cidade diariamente, deixando-a mais limpa e bonita, merece toda nossa homenagem e respeito. Uma profissĆ£o invisĆvel para alguns, mas um trabalho digno de respeito com resultado sentido por todos! Feliz Dia do Gari!"
MENSAGEM DA PREFEITURA AO DIA DO GARI
Reviewed by Netto Maravilha
on
maio 16, 2019
Rating: 5
Reviewed by Netto Maravilha
on
maio 16, 2019
Rating: 5
Assinar:
Postar comentƔrios (Atom)


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.