Pacientes do Bairro Bonfim 3, pernoitaram essa noite na porta do PSF para agendar uma consulta médica, outros para renovar a receita, uma paciente diabética falou que dormiu na fila para renovar a receita e poder continuar pegando seus remédios.
O Coordenador de Atenção Básica da Secretaria de Saúde disse a nossa reportagem que todos os pacientes que dormiram na fila, foram atendidos e agendaram suas consultas.
Moradores informam que há uma placa informando que a unidade passaria por uma reforma que inclusive findaria em novembro de 2019, "Gostaria que você questionasse porque tem uma placa na frente do posto dizendo que a reforma do posto de saúde deu início em maio e com término em novembro 2019 e nunca foi feito nada".
Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.