Falar em público é, segundo especialistas, um dos maiores medos da humanidade. E para ajudar a quem deseja vencer esse medo e fazer apresentações incríveis, o professor de Oratória e radialista Paulo Ricardo Moreira vai realizar um curso em Senhor do Bonfim-BA especialmente voltado para essas pessoas.
De acordo com o professor, no curso vai ser possível aprender a como dominar a ansiedade antes das apresentações; como evitar o "branco"; como usar o microfone; como abrir e encerrar um discurso, entre outras técnicas.
O curso será ministrado pelo professor no domingo, 08 de dezembro, a partir das 08h, no Colégio Integração, que fica na Praça Simões Filho, 222, Centro, Senhor do Bonfim-BA (Antigo prédio do Colégio Izabel de Queiroz).
As últimas vagas podem ser reservadas exclusivamente Whats App (87)98852-3517.
O professor Paulo Ricardo Moreira tem se destacado em Petrolina-PE, Juazeiro-BA e todo Vale do São Francisco, ajudando milhares de pessoas em universidades, órgãos públicos e empresas, a vencerem o medo de falar em público.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.