A família de José Alberto Ferreira dos Santos, nosso querido professor BEBETO, convida a todos para a sua missa de sétimo dia que será realizada neste domingo, dia 08 de dezembro, às 9 horas da manhã, na Catedral Diocesana.
Desde já, agradece a todos, a família enlutada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.