segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

POLICIAL: PM CONDUZ MOTOQUEIRO IMPRUDENTE EM FILADÉLFIA


Por volta das 23h do dia 6dez19, a Gu/Rp da 5ª Cia/Filadélfia, conduziu à Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim, um indivíduo por pratica de embriaguez. O acusado estava conduzindo uma moto Honda CB 300, licença de Ipirá-Ba, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa, o mesmo tentou empreender fuga porem foi interceptado e apresentado a autoridade de Plantão onde foi lavrado flagrante, o referido veículo foi conduzido ao pátio da 27ª Ciretran/Bonfim.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 09 de dezembro de 2019.
FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics