segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

VEREADOR RÊ DO SINDICATO COMEMORA CHEGADA DE ÁGUA PARA LAGOA DO PEIXE


Através da parceria do Vereador Rê do Sindicato, do Governo Municipal, por meio da Sedaf, Associação da Lagoa do Peixe e Embasa, várias famílias da comunidade da Lagoa do Peixe do Município de Senhor do Bonfim, serão beneficiadas com o sistema de abastecimento de água.


Ascom
Senhor do Bonfim-Bahia,09 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics