terƧa-feira, 14 de abril de 2020

ADVENTISTAS CONTINUAM COM SOLIDARIEDADE COM CAMPANHA COMVIDA - 20


Em resposta aos crescentes casos confirmados de COVID-19 em nosso paĆ­s e no mundo, nós, da Ação SolidĆ”ria Adventista, em parceria com demais  voluntĆ”rios, lanƧamos a campanha ComViDa-20, objetivando levar compaixĆ£o e esperanƧa, cuidando da vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A campanha jĆ” beneficiou centenas de caminhoneiros ao longo da semana atravĆ©s da distribuição diĆ”ria de quentinhas no Delegacia da PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal de Senhor do Bonfim, bem como em outras Ć”reas da cidade. TambĆ©m foram distribuidas cestas bĆ”sicas em alguns bairros carentes de nossa cidade. Nesse contexto  pedimos que vocĆŖ continue colaborando, atravĆ©s da doação de um ou mais quilos de alimentos nĆ£o perecĆ­veis para que mais familias/pessoas sejam Beneficiadas!

Deixe-se contagiar pelo vírus da compaixão e Participe!!! Para doações e maiores informações sobre a campanha entre em contato pelo WhatsApp com Dagson, Coordenador Distrital da *ASA* - *Ação SolidÔria Adventista*: (74)99126-3817.

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics