Os Agentes de Endemias do Município de Itiúba estiveram no último domingo, 12 de abril de 2020, no Distrito de Rômulo Campos realizando um trabalho intenso pelas ruas com o intuito de desinfetar locais de grande circulação de pessoas.
Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!
Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.