Nessa segunda-feira, foi conformado pelo LACEN de Salvador o primeiro caso de COVID-19 em Senhor do Bonfim, trata-se de um rapaz de 31 anos, que acompanhou sua esposa em procedimento cirúrgico em Petrolina-PE.
O governo municipal ao tomar conhecimento da positividade do paciente realizou uma reunião de urgência na manhã dessa terça-feira (12 de maio), e logo em seguida o prefeito fez um pronunciamento usando a página do Facebook da Prefeitura.
Na sua fala Carlos Brasileiro não fez nenhuma alteração sobre o decreto que regulamenta funcionamento do comércio, agências bancárias, somente disse que irá reforçar as barreiras e intensificar a fiscalização.
A partir dessa terça-feira 12 de maio, alguns acessos ao bairros Populares já foram interditados e os moradores do bairro só poderão ter acesso no trecho da passarela.
Brasileiro reforçou a parceria com a PM do 6º Batalhão, após prepostos terem sofrido ameaças por um elemento armado que recusou ser abordado na fiscalização e ter mostrado uma arma para os servidores. A PM já está atuando nas barreiras auxiliando quando necessário.
Quanto ao paciente, Brasileiro disse que o acompanhamento vem sendo feito desde o dia 1º de maio, e os familiares também já se submeteram a testes e todos deram negativos, mas que novos exames serão realizados.
https://www.facebook.com/oficialpmsb/videos/938229223296081/
Blog do Netto Maravilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.