A coordenadora do Centro de Referência da Mulher reuniu-se com o Coordenador da décima Nona Coorpin, Dr Felipe Neri e com o comandante do sexto Batalhão de Polícia Militar, Coronel Malvar Almeida para traçar metas e ações de melhorias no enfrentamento a Violência contra a mulher nesse período de Pandemia.
A coordenadora do CRM solicitou uma maior agilidade no atendimento do disk 190 para que as vítimas tenham sua integridade física resguardada e a PM chegue a tempo de evitar um femimicídio ou violência física, diante disso o coronel Malvar se comprometeu-se a priorizar os casos de violência doméstica, durante os chamados e enviar com maior brevidade as viaturas nas localidades necessárias.
O Coordenador de polícia civil enfatizou sobre a importância do atendimento e acolhimento adequado às mulheres vítimas de violência, se comprometendo a oferecer sempre um atendimento mais humanizado a essas vítimas.
Ainda assim o CRM está atuando com escala psicossocial e jurídica, a coordenação informa que não será necessário Boletim de Ocorrência para o ajuizamento de novos pedidos de Medidas Protetivas de Urgência.
Isoladas sim, sozinhas nunca!
Quando necessitar disk 180 para denúncias,190 para PM e faça contato com o CRM 74 9 9917 8947:
Ascom PMSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.