As quedas constantes de energia elétrica impediram na tarde de ontem, 29, a realização da sessão virtual da Câmara de Vereadores de Andorinha.
Todo o trabalho projetado pelos vereadores acabou prejudicado. A sessão que seria por videoconferência, apresentou instabilidades no sinal de internet provocado pelas constantes quedas de energia.
Moradores na zona rural de Andorinha, tem constantemente reclamado dessa situação. A Coelba, em nada tem se manifestado.
A Câmara vai buscar esclarecimentos da empresa no sentido de regularizar essa situação.
ASCOM CÂMARA DE VEREADORES DE ANDORINHA


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.