terƧa-feira, 3 de novembro de 2020

PM CONDUZ MOTORISTA QUE DIRIGIA EMBRIAGADO NO CENTRO DA CIDADE DE BONFIM



Por volta das 22h00min, dessa segunda-feira 02 de novembro, em rondas na PraƧa Juracy Magalhaes a PM abordou um indivĆ­duo, quando este conduzia um carro Renault sendo que o condutor se  encontrava com aspecto de embriaguez alcoólica e dentro do veĆ­culo foi encontrado um litro de Vodka, o infrator foi conduzido ao posto da PRF, sendo submetido ao teste de alcoolemia que deu o seguinte resultado 0,94 (mg/L) e depois encaminhado Ć  delegacia para medidas cabĆ­veis, onde foi Flagranteado.


Ascom 6Āŗ BPM

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics