Bom dia Neto!
Bom dia Juan e todos os ouvintes dessa conceituada emissora!
Neto venho aqui demonstrar a minha indignação acerca da tal “rotatória da morte".
Ontem o meu pai se envolveu em um acidente nesse bendito lugar.
Quantas pessoas a mais precisarão perder a vida?
Quantas pessoas a mais precisarão perder seus bens materiais para que de fato algo seja feito?
Neto sou leiga no assunto. Não sou nenhuma engenheira de tráfego, e muito menos especialista na área, mas qualquer pessoa sem instrução nenhuma percebe que essa rotatória é uma aberração, um projeto mal elaborado e mal executado que vem causando danos aos seus usuários, sem estrutura alguma para assegurar a vida de quem trafega por esta BA.
Simplesmente nada é feito, um descaso total. As autoridades simplesmente fecham os olhos e ignoram os fatos.
Se essa rotatória foi pensada para beneficiar, facilitar o acesso a policlínica, porque não a fizeram em frente a mesma e com passagem livre pelo meio, como o contorno da Coelba?
Fico indignada em ver pessoas tomando prejuízos financeiros, vidas ceifadas por conta de uma irresponsabilidade de quem nos representa e de quem projetou e autorizou a execução de uma obra que veio somente nos causar transtornos.
Deixo aqui minha indignação, minha inquietação, meu desabafo em relação a inércia dos nossos representantes que nada fazem para solucionar esse problema e a inércia da nossa população que vem sofrendo e nada faz para pressionar os responsáveis.
Graças a Deus Neto, o acidente que envolveu o meu pai só houve danos materiais, mas a preocupação e inquietação continua, pois certamente mais pessoas irão ter prejuízos e até perder a vida se nada for feito
Obrigada Netto pelo espaço!
Que nos abençoe e proteja a todos que precisam trafegar por esse lugar.
Josy - moradora de Missão do Sahy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.