Os prefeitos que compõem o Território de Identidade Piemonte, estarão reunidos na manhã desta sexta-feira em Senhor do Bonfim, com objetivo de dar o primeiro passo para a extinção dos lixões.
Confira a pauta da reunião
10: 00 hs a 10:hs
1. Presidente do Consócio (David)
• Abertura com as boas vinda e agradecimentos
• Momento de apresentação dos participantes
10: 20 hs a 10: 50 hs
2. Secretário Executivo (Antônio Cerqueira)
• Contexto da situação atual dos lixões nos municípios consorciados.
• Os desafios para enfrentamentos da problemática
• Possíveis soluções para enfretamento da problemática.
10:50 a 11:20 hs
3. Representante da SEDUR (Armindo Gonzalez)
• Participação do Estado da Bahia na elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
• Experiências de gestão Integradas de Resíduos Sólidos a partir de Consócios e Cooperativas.
11:20 hs a 12:00
4. Saulo Coordenador do PIGIRS
• Apresentação do PIGIRS Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
• A importância para os municípios consorciados aderir o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.