Há 8 dias atrás o SISMUSB protocolou ofício junto às Secretarias de Administração e de Infraestrutura cobrando o levantamento das horas extras desempenhadas pelos servidores, as quais não houve o devido pagamento. Até o momento, a entidade sindical não obteve nenhuma resposta por parte do secretariado, tampouco do gabinete do prefeito.
Caso o pagamento não seja regularizado na folha do mês de março, a entidade sindical acionará sua assessoria jurídica para as devidas medidas judiciais, considerando que a hora extra é um direito assegurado em Lei e o não cumprimento dela causa frustação e prejuízos financeiros ao orçamento familiar desses trabalhadores, dentre eles garis, guardas municipais, motoristas e outros, categorias que desempenham serviços essenciais e mesmo assim passam por situações como esta, de desrespeito aos seus direitos.
Senhor do Bonfim, 23 de março de 2021.
Ascom/SISMUSB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.