Visando ampliar a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a resolução da CIB, estará ampliando o público a ser vacinado.
• Quarta (16) e Quinta-feira (17) - População Geral com 34 anos ou mais.
Grupos prioritários:
- Trabalhador da Saúde com 18 anos ou mais;
- Trabalhadores de Farmácias (públicas ou privadas) com 18 anos ou mais;
- Profissionais da Educação com 18 anos ou mais;
- Profissionais da Segurança, Salvamento e Forças Armadas com 18 anos ou mais;
- Profissionais de Transporte coletivo com 18 anos ou mais;
- Profissionais da Limpeza urbana com 18 anos ou mais;
- Povos Quilombolas com 18 anos ou mais;
- Lactantes (amamentando) até o 12º mês, com ou sem comorbidades e com 18 anos ou mais;
- Caminhoneiros com 18 anos ou mais;
- Jornalistas com 18 anos (repórter cinematográfico, blogueiro registrado no INPI e fotojornalistas) munidos de Carteira de Trabalho ou Declaração da empresa.
- Trabalhadores de Indústrias com 18 anos ou mais;
- Pessoas em Situação de Rua com 18 anos ou mais.
- Pessoas com doenças crônicas ou deficiências permanentes (mental/intelectual, visual, auditiva, linguagem, motora/física).
A prefeitura de Senhor do Bonfim ressalta que todos devem continuar fazendo a sua parte, saindo de casa somente se for necessário, fazendo uso da mascará, lavando as mãos com água e sabão, e sempre que possível fazer a higienização com álcool em gel.
Todos Contra o Coronavírus!
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.