Um senhor de 44 anos faleceu ontem na UPA 24hs, vítima de COVID-19, informações que ele havia tomado a primeira dose da vacina na última quarta-feira 09 de junho, não se sentiu bem, teve febre, dores o corpo e fez o exame na segunda dia 14 que atestou positivo, no mesmo dia não se sentiu bem, teve complicações, já nessa terça-feira, 15, foi levado a UPA 24hs, por volta das 19h e às 21hs não resistiu e foi a óbito.
Em Bonfim já são 70 mortes causadas por COVID-19.
Blog do Netto Maravilha


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.