Por volta das 22h50 de segunda-feira, 14, a Guarnição de Andorinha foi solicitada pela vĆtima, residente no Bairro SĆ£o Miguel,
informando que seu ex companheiro estava ameaçando-a na frente de sua residência, a mesma relatou que tinha Medida Protetiva. Os envolvidos formam apresentados na Depol, onde foi lavrado flagrante.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.