Aconteceu na última sexta-feira (16), uma roda de conversa com o tema: "Mulheres Negras Empreendedoras: Conquistas e desafios". O evento realizado pela prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Cultura em parceria com a Coordenação da Promoção da Igualdade Racial faz parte do Projeto Julho das Pretas.
O encontro contou com a participação da enfermeira - FabĆola Cardoso, mulher negra inspiradora das discussƵes nesta edição reflexiva a respeito das diversas lutas e conquistas do dia a dia da mulher negra bonfinense. Esse importante momento se junta a outros visando Ć efetivação da luta pela Igualdade Racial e de GĆŖnero em nossa sociedade.
Participaram da roda de conversa: a SecretĆ”ria de Desenvolvimento EconĆ“mico - Ana ClĆ”udia Matos, a Coordenadora da PolĆtica de Promoção da Igualdade Racial/SECULT - Gilmara Claudia, a Diretora de RelaƧƵes Institucionais - Jaqueline AraĆŗjo, a representante da ONG OPA - Alexandrina Carvalho, a fotografa - Thyaly Bonfim e as comerciantes Iris Souza e Ćngela Amorim.
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.