segunda-feira, 19 de julho de 2021

VACINA: SENHOR DO BONFIM SEGUE VACINANDO PESSOAS COM 30 ANOS OU MAIS




A Prefeitura de Senhor do Bonfim dÔ continuidade a vacinação contra a COVID-19 para População Geral com 30 anos ou mais


Visando ampliar a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Senhor do Bonfim atravĆ©s da Secretaria Municipal de SaĆŗde, seguindo a resolução da CIB, estarĆ” ampliando o pĆŗblico a ser vacinado. 


• Segunda, 19 de julho- População Geral com 30 anos ou mais.



Ascom 

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics