A Prefeitura de Senhor do Bonfim dÔ continuidade a vacinação contra a COVID-19 para População Geral com 30 anos ou mais
Visando ampliar a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a resolução da CIB, estarÔ ampliando o público a ser vacinado.
• Segunda, 19 de julho- População Geral com 30 anos ou mais.
Ascom


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.