Vereador Cleiton Vieira agradece a Deus e a todos os colaboradores pela excelĆŖncia dos cursos que estĆ£o acontecendo em nossa Cidade, os Jovens das turmas de Fabricação de LaticĆnios, Operador de Empilhadeira e Fabricação de doce e salgado, vĆŖm tendo um bom desempenho atĆ© aqui, graƧas ao esforƧo e dedicação dos Instrutores, parceiros e Coordenação do curso Sra Rosemeire e AdĆ©lia.
Estes cursos é uma conquista dos vereadores Cleiton Vieira e Quinho Carrapichel, além de Ednelson Marques junto a SETRE do Governo do Estado, que recebeu total apoio dos Deputados BobÓ e Daniel Almeida, além da articulação de Marcelo Gavião e Gustavo Miranda.
Grato por tudo que vêm acontecendo até aqui, com fé em Deus estaremos na próxima semana concluindo as 200hs dos cursos com sucesso, graças ao esforço de toda equipe e parceiros que foram fundamentais para conquista. Fala do Vereador Cleiton Vieira.

Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.