Na Sessão Ordinária de ontem, terça-feira (23/11), o Presidente da Câmara e Vereador Idailton Galeguinho explanou que realizou cobranças ao poder executivo a respeito do excesso de pernilongos, muriçocas, no município de Senhor do Bonfim. O Edil manifestou na tribuna legislativa a insatisfação da população bonfinense a respeito deste incomodo popular.
Segundo o vereador, após a sua reivindicação, o Prefeito Laércio Júnior se reuniu com sua equipe para promover e planejar medidas que solucionem esta problemática o mais rápido possível.
“Estou nesta Casa para ouvir o povo e direcionar as reivindicações ao Poder Executivo para que sejam solucionadas. Fui eleito para estar junto à comunidade, lutando e exercendo a atribuição de legislar por Senhor do Bonfim". Pontuou Idailton Galeguinho.
ASCOM - IDAILTON GALEGUINHO - "LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO."

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.