Na manhã desta quinta-feira dia 06 de janeiro de 2022, foi realizado dois procedimentos sanitários necessários naquele recinto para que garantisse a integridade dos funcionários e pessoas que lá circulam.
Em parceria com a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim através da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado um processo de desinfecção nos gabinetes e em todos os ambientes de circulação comum da Câmara Municipal. Tal medida fundamentou-se no crescente número de contágios na Bahia e em nossa Cidade de pessoas com variantes de Coronavírus.
Por recomendações dos sanitaristas, os ambientes sanitizados dever-seão permanecer sem acesso por até 48 horas.
ASCOM - CMSB - "O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI."

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.