Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, a Gestora de Convênios Damir Duarte e os vereadores estiveram reunidos com os representantes da Caixa Econômica Federal para celebrar a assinatura do contrato de financiamento do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa – PNAFM, no valor de R$ 3.777.777,78 (três milhões, setecentos e setenta e sete mil, setecentos e setenta e sete reais e setenta e oito centavos.
Após a assinatura do convenio a gestão municipal poderá realizar ações importantes como:
• Aerofotogrametria e/ou Cidade Digital 3D;
• Implantar e/ou modernizar o Atendimento ao contribuinte;
• Implementar e/ou atualizar Cadastro multifinalitário;
• Implantar e/ou modernizar Geoprocessamento;
• Melhoria da arrecadação de IPTU/ISS/ITR/ITBI implantada;
• Modernização do Parque tecnológico relacionado à gestão fiscal;
• Implantação do Plano de Capacitação Fiscal;
• Atualizar o Plano Diretor de Orçamento Territorial;
• Atualizar Planta genérica de valores;
• Realizar Recadastramento imobiliário;
• Realizar a Regularização fundiária.
Estiveram presentes à reunião: os vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Biro Biro, Helson de Carvalho, Gilsinho do Ernesto, Reinaldo Jose, Elizeu dos Temperos, Babão e Socorro do Pelé, além dos Coordenadores de Filial Gigov - Daniel Santos e Fernando Luiz, Gerente Geral da Agencia da Caixa Econômica de Senhor do Bonfim – Elder de Oliveira.
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.