A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Administração convoca todos os proprietários de carros de som que realizam o serviço de publicidade no município, para comparecer de 23 a 25 de maio, das 08h às 14h a sede do DMTRANS, localizado na Avenida Igara, no bairro do Barbosa Santos, para a realização do cadastramento e renovação de alvará.
Prefeitura de Senhor do Bonfim – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.