segunda-feira, 11 de julho de 2022

IDAILTON SANTIAGO “GALEGUINHO” EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO



Como um grande incentivador do esporte, venho através desta nota de esclarecimento, repudiar a nota publicada na imprensa através do Time Flamengo de Guanambi, que de maneira impensada e sem provas tentaram arranhar minha imagem propagando inverdades.


📌Primeiro fato que venho esclarecer é que não pertenço à Diretoria do @botafogosportclub, apenas sou um grande colaborador do esporte do nosso município.


📌Segundo, jamais realizei ameaças como as mencionadas pelo time Flamengo de Guanambi.


Sendo assim, já acionei meu corpo jurídico para que seja tomada as providências necessárias! A verdade estará comigo em toda a minha jornada, seja ela política ou profissional, sempre fui e vou ser propagador da paz!


Atenciosamente, Idailton Galeguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics