sexta-feira, 2 de setembro de 2022

6° BPM REALIZA 1ª SESSÃO DO PROJETO CINEMA EM CASA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nesta quinta-feira(01), por volta de 16hs, foi realizada a primeira sessão do "Cinema em casa" na sede do 6ºBPM. O objetivo deste projeto é fomentar um bom clima organizacional no ambiente de trabalho, entre os colaboradores, civis e militares, oportunizando um momento lúdico e descontraído, em torno da sétima arte!! 




Regado a pipoca, refrigerante e boas gargalhadas, o Cinema em casa, representa também um momento de congraçamento e uma pequena pausa para uma necessária terapia grupal no ambiente de trabalho.


6° BPM, servir e proteger somando forças com a comunidade!
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics