sexta-feira, 2 de setembro de 2022

6°BPM ATRAVÉS DA RONDA ESCOLAR DÁ CONTINUIDADE AO PROJETO ,"BATE PAPO COM A FORÇA " NAS ESCOLAS DE SENHOR DO BONFIM-BA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM  Jamerson Encarnação de Queiroz, Unidade pertencente  ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nesta quinta-feira (01), por volta de 09h, a Ronda Comunitária Escolar deu  continuidade ao Projeto "Bate Papo com a Força", um franco diálogo sobre drogas e violências, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, desta feita com as turmas do  2°ano do ensino médio daquele estabelecimento de ensino. O "Bate Papo com a Força" conduzido pelo Cap PM Robston e pelo Cb PM Eduardo, tem como um dos objetivos,  proporcionar uma reflexão  sobre o tema supracitado e suas implicações sobre a vida, a liberdade, a saúde e a felicidade dos participantes além orientar os alunos sobre os perigosos riscos causados pelas Drogas.


"Só temos a agradecer ao TenCelPM Jamerson, Comandante do 6ºBPM,  Cap PM Robston e ao Cb PM Eduardo, pelo projeto diferenciado e atenção dispensada aos nossos alunos" disse a Diretora Yeda Passos.

 


6° BPM, servir e proteger somando forças com a comunidade!


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics