A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nesta quinta-feira (01), por volta de 09h, a Ronda Comunitária Escolar deu continuidade ao Projeto "Bate Papo com a Força", um franco diálogo sobre drogas e violências, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, desta feita com as turmas do 2°ano do ensino médio daquele estabelecimento de ensino. O "Bate Papo com a Força" conduzido pelo Cap PM Robston e pelo Cb PM Eduardo, tem como um dos objetivos, proporcionar uma reflexão sobre o tema supracitado e suas implicações sobre a vida, a liberdade, a saúde e a felicidade dos participantes além orientar os alunos sobre os perigosos riscos causados pelas Drogas.
"Só temos a agradecer ao TenCelPM Jamerson, Comandante do 6ºBPM, Cap PM Robston e ao Cb PM Eduardo, pelo projeto diferenciado e atenção dispensada aos nossos alunos" disse a Diretora Yeda Passos.
6° BPM, servir e proteger somando forças com a comunidade!
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.