quinta-feira, 1 de setembro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REALIZA A 12° SESSÃO ORDINÁRIA DO 02° SEMESTRE



Nesta terça-feira, 30 de agosto, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou a 12° Sessão Ordinária do 02° semestre presidida pelo Vereador Idailton Galeguinho, com a seguinte pauta:


EXPEDIENTE

• PARECER da Comissão Permanente de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao Projeto de Lei do Executivo nº 020, de 25 de agosto de 2022; 

• PARECER da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei do Executivo nº 020, de 25 de agosto de 2022. 

ORDEM DO DIA


• PARECER da Comissão Permanente de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao Projeto de Lei do Executivo nº 020, de 25 de agosto de 2022; 

• PARECER da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei do Executivo nº 020, de 25 de agosto de 2022; 

• Projeto de Lei do Executivo nº 020/2022, que “Dispõe sobre a criação do Plano Municipal de Turismo e dá outras providências”.


O PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 020/2022 FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.


ORDEM DOS INSCRITOS


Vereador Quinho do Carrapichel (PCdoB): Destacou as ações dos Deputados Bobó e Daniel Almeida em Senhor do Bonfim, cintando para exemplo os cursos profissionalizantes destinados à juventude. 


O Vereador também ressaltou suas visitas a Zona Rural e reafirmou o seu compromisso com a população. 


Vereador Cleiton Vieira (PCdoB): Falou sobre sua trajetória política enquanto apoiador de grandes figuras que contribuíram para história de Senhor do Bonfim e o Estado da Bahia, enfatizando sua lealdade e cordialidade. 


Em seu discurso, o Vereador manifestou indignação sobre a fala do radialista bonfinense Ivan Silva, que segundo o Edil, recebeu ataques onde Ivan Silva dizia em seu programa que o parlamentar foi comprado, além de nomear o Vereador Quinho do Carrapichel como sua sombra. Aborrecido com a atitude do jornalista, o orador pediu respeito. 

PRERROGATIVA DO PRESIDENTE


Vereador Idailton Galeguinho (DEM): Solidarizou-se aos ataques em que o Vereador Cleiton Vieira sofreu pelo repórter Ivan Silva e disse que a imprensa deveria explorar a divulgação das ações dos Edis ao invés de fazer comentários desnecessários. 


Ainda, o parlamentar fez um balaço de Indicações de sua autoria protocoladas na Câmara para o Poder Executivo, enfatizando o seu compromisso com povo bonfinense.


O parlamentar também falou sobre sua audiência com Vereador Hermógenes Almeida no Juizado Especial, onde obteve vitória sob as acusações de crimes contra honra. O Edil afirmou que o caso foi encerrado e ressaltou que não possui problema pessoal com Vereador Hermógenes. 


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics