Em visita a DT de Jaguarari, os diretores Edvaldo Santos e Cosme se depararam com uma triste e perigosa situação, a falta de efetivo.
Os representantes do SINDPOC constataram que na delegacia só existem três servidores; um delegado, um investigador e um escrivão para dar conta de uma cidade que atualmente possui uma população de 33 mil pessoas.
SituaƧƵes como essas ocasionam uma sĆ©rie de complicaƧƵes para a saĆŗde dos servidores Ć© o que destaca Edvaldo Santos. "Aqui se torna impossĆvel fazer um trabalho eficiente e de qualidade que a população merece. Vale lembrar que o acĆŗmulo de trabalho resulta em doenƧas para nós servidores", salientou Edvaldo.
"O objetivo da visita do SINDPOC, é justamente expor essas dificuldades para a população de maneira geral, para que as autoridades competentes tomem providencias", disse Cosme.
Outra denĆŗncia constatada no local Ć© a falta de estrutura de trabalho, internet, computadores e dentre outros.
O SINDPOC, atravƩs de sua diretoria continua na trincheira de luta, a fim de defender o policial civil que estƔ lƔ na ponta, se expondo passando a sƩrios riscos para servir a sociedade.
Portal Jaguarari com informaƧƵes da ASCOM - SINDPOC


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.