sexta-feira, 2 de setembro de 2022

EM JAGUARARI, DIRETORES DO SINDPOC DENUNCIAM FALTA DE EFETIVO NA DELEGACIA LOCAL



Em visita a DT de Jaguarari, os diretores Edvaldo Santos e Cosme se depararam com uma triste e perigosa situação, a falta de efetivo.


Os representantes do SINDPOC constataram que na delegacia só existem três servidores; um delegado, um investigador e um escrivão para dar conta de uma cidade que atualmente possui uma população de 33 mil pessoas.


Situações como essas ocasionam uma série de complicações para a saúde dos servidores é o que destaca Edvaldo Santos. "Aqui se torna impossível fazer um trabalho eficiente e de qualidade que a população merece. Vale lembrar que o acúmulo de trabalho resulta em doenças para nós servidores", salientou Edvaldo.


"O objetivo da visita do SINDPOC, é justamente expor essas dificuldades para a população de maneira geral, para que as autoridades competentes tomem providencias", disse Cosme.


Outra denĆŗncia constatada no local Ć© a falta de estrutura de trabalho, internet, computadores e dentre outros.


O SINDPOC, atravƩs de sua diretoria continua na trincheira de luta, a fim de defender o policial civil que estƔ lƔ na ponta, se expondo passando a sƩrios riscos para servir a sociedade.


Portal Jaguarari com informaƧƵes da ASCOM - SINDPOC

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics