segunda-feira, 19 de setembro de 2022

REGI CONQUISTA TÍTULOS DE CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO EM COMPETIÇÕES DE CICLISMO EM JUAZEIRO



Etapa única do Campeonato Baiano de Estrada (Speed), prova de aproximadamente 100km com um sol muito quente. 



Saltei em uma fuga com mais alguns atletas de outras categorias me mantendo até o final, finalizando a prova de hoje em P2. Resumindo o final de semana em Campeão Baiano de CRI no Sábado e Vice-campeão Baiano de Estrada no Domingo. Tive a oportunidade de encontrar também nesse belo evento, meus amigos @anaugusta e @melk_macedo , obrigado pela companhia meus amigos. 

Quero agradecer também a @patricson1 , @oderflavleal e @cinaratome01 , pelo apoio que me deram esse final de semana, muito obrigado.


Agradeço também aos meus patrocinadores @grupoitamarferragens e Governo do Estado (FAZ ATLETA) por me proporcionarem momentos assim no esporte.


@grupoitamarferragens

#fazatleta

#govba

#setre


Agradeço também a todos os meus Apoiadores por todo incentivo.


APOIADORES:

@bike_pienorte

@audaxbike

@gmj_assessoria

@clinicainovar.ba

@dracarlapediatria

@laboratorioislab

@jilvandorepresentante

@thiago_jaegger

@academiaimpacto

@thiagosbmax

@joaosena83

@nutrijuniorbrito

@nordestegraose

@bonfisio

@fbciclismooficial

@rangel.roger21

@gustavoabmiranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics