O Departamento de Educação, Campus VII, UNEB, em Senhor do Bonfim, convida para estarem presentes nos dias 21 e 22 de setembro de 2022, durante a visita do cientista Gustavo Cabral de Miranda, egresso do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus.
Teremos palestras com assuntos atuais e socialmente relevantes como Covid-19, CiĆŖncia, Educação, vacinas, vĆrus e SUS.



Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.