quarta-feira, 14 de setembro de 2022

VISITA DO CIENTISTA GUSTAVO CABRAL DE MIRANDA - CONVITE UNEB - CAMPUS VII (SENHOR DO BONFIM)



O Departamento de Educação, Campus VII, UNEB, em Senhor do Bonfim, convida para estarem presentes nos dias 21 e 22 de setembro de 2022, durante a visita do cientista Gustavo Cabral de Miranda, egresso do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus.


Teremos palestras com assuntos atuais e socialmente relevantes como Covid-19, Ciência, Educação, vacinas, vírus e SUS.





Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics