quinta-feira, 24 de novembro de 2022

A PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM REATIVA OS SERVIÇOS DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE LAGOA DA PEDRA



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Saúde, reativa os serviços de saúde na comunidade de Lagoa da Pedra nesta quinta-feira (24). Após décadas a UBS de Lagoa da Pedra reabre as portas para ofertar atendimento médico e de enfermagem à população desta comunidade, oportunizando acessibilidade a esta população que teria que se deslocar para o distrito de Tijuaçu para receber tal atendimento.




“Visando cuidar bem da população realizamos a reforma da UBS, equipamos-a e tornando-a apta para receber a equipe médica e de enfermagem para acolher e assistir dignamente à população”. Ressaltou Renata Mercês, secretária municipal de saúde.




ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics