Os Vereadores da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim aprovaram por 09 votos favoráveis e 1 voto contrário o Requerimento verbal proposto pelo Vice-presidente Biro Biro, durante a 30° Sessão Ordinária que aconteceu no dia 23 de novembro de 2022.
A proposição requer a alteração das reuniões ordinárias do Poder Legislativo para o turno matutino, a partir das 10h, na situação em que os horários dos jogos da Seleção Brasileira se coincidam com o da Sessão. À vista disso, a 31° Sessão Ordinária a ser realizada na próxima quinta-feira (24), acontecerá às 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.