sábado, 26 de novembro de 2022

VEREADORES DA CÂMARA DE SENHOR DO BONFIM PARTICIPAM DA 2ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO DEMOGRÁFICO (REPAC)



Na tarde desta sexta-feira (25), O Presidente da Câmara Vereador Idailton Galeguinho (DEM) acompanhado dos Vereadores Cleber Nilton Babão (PRB) e Reinaldo José (PROS), participaram da 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico (REPAC), que aconteceu no Auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, em Senhor do Bonfim. 




A reunião foi coordenada pelos Srs. Clovis Pitanga - Coordenador da Sub área, e Eberte Lucas – Chefe do IBGE e Coordenador do Censo Demográfico de Senhor do Bonfim. O objetivo do encontro, foi apresentar o andamento do Censo Demográfico da Cidade e discutir estratégias para auxiliar na conclusão dos trabalhos no prazo previsto para dezembro do ano corrente. 


Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim Laércio Júnior, a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, Secretários do Governo e a população bonfinense.


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics