Na tarde desta sexta-feira (25), O Presidente da Câmara Vereador Idailton Galeguinho (DEM) acompanhado dos Vereadores Cleber Nilton Babão (PRB) e Reinaldo José (PROS), participaram da 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico (REPAC), que aconteceu no Auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, em Senhor do Bonfim.
A reunião foi coordenada pelos Srs. Clovis Pitanga - Coordenador da Sub área, e Eberte Lucas – Chefe do IBGE e Coordenador do Censo Demográfico de Senhor do Bonfim. O objetivo do encontro, foi apresentar o andamento do Censo Demográfico da Cidade e discutir estratégias para auxiliar na conclusão dos trabalhos no prazo previsto para dezembro do ano corrente.
Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim Laércio Júnior, a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, Secretários do Governo e a população bonfinense.
ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI.
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.