A onda da violência que vai e vem em Senhor do Bonfim volta a fazer duas vítimas fatais e uma terceira pessoa ferida por disparos de arma de fogo, em um período de tempo menor que 24horas.
No primeiro caso registrado por volta de 22horas do sábado, 07 de janeiro, ocorreu na BR 407, altura do km 124, trecho de um radar eletrônico, nas imediações do terminal rodoviário. A vítima foi identificada por ADALBERTO HENRIQUE, vulgo “Beto Cigano”, 52 anos, quando o mesmo seguia em um veículo Fiat Pálio, de cor preta, na companhia de uma mulher de iniciais, T.V.S, que foi alvejada na altura do ombro e nas costas, sendo socorrida para a UPA 24 horas, porém Beto Cigano faleceu no local, com tiros na cabeça.
A segunda morte foi registrada na noite desse domingo, 08 de janeiro, no residencial Monte Alegre II, tendo como vítima a pessoa identificada por RAFAEL DANTAS DA SILVA, 23 anos, vulgo "Nego Drama", morador da localidade onde ocorreu o fato.
Em ambos os crimes, as autorias apesar de usar mesmo modus operandi, utilizando de moto, ainda não se tem informações das autorias.
As polícias estiveram nos locais, e os corpos foram recolhidos pelos técnicos do DPT, inquéritos deverão ser instaurados ela Polícia Civil.
Blog do Netto Maravilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.