Em celebração ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, instituĆdo pela Organização das NaƧƵes Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), a prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento AgropecuĆ”rio, promoveu na manhĆ£ desta terƧa-feira (25), um encontro com representantes da agricultura familiar do municĆpio.
Após um farto café da manhã, as lideranças de 60 Associações ComunitÔrias da Agricultura Familiar participaram de palestra com representantes do Banco do Nordeste que apresentou as metas do Plano Safra 2023/2024 especialmente os recursos voltados para a Agricultura Familiar, a emissão de DAP/CAF, as Cadeias Produtivas do Gado leiteiro, caprino/ovino, o Projeto Nosso Café, Galinha Caipira, Mecanização Rural (aração de terras).
Em seguida o SecretÔrio de Desenvolvimento AgropecuÔrio - Paulo Terra Nova, parabenizou todos pelo Dia da Agricultura Familiar, elogiou o bom relacionamento que a as associações tem com a secretaria. Em seguida o Prefeito Laércio Junior parabenizou os presentes e falou dos investimentos que a gestão municipal vem fazendo na Agricultura Familiar.
ASCOM – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.