Visando reorganizar os espaƧos pĆŗblicos do municĆpio destinados Ć instalação de equipamentos de publicidade, a prefeitura de Senhor do Bonfim por meio da Secretaria de Administração convoca os proprietĆ”rios de outdoors para atualizarem seus cadastros junto ao poder pĆŗblico municipal.
A partir deste trabalho, que integra um conjunto de aƧƵes que visa o ordenamento pĆŗblico, os empreendedores que trabalham com publicidade poderĆ£o adequar todo e qualquer anĆŗncio ou veĆculo de divulgação de publicidade, a exemplo de outdoors, balƵes, faixas, painĆ©is eletrĆ“nicos possam estar de acordo com os padrƵes estabelecidos pelo poder pĆŗblico, de forma a garantir a preservação e a proteção da paisagem urbana, assim como assegurar a função estĆ©tica da cidade e o bem-estar da população.
Para realizar a atualização de cadastro, o proprietĆ”rio deverĆ” se dirigir atĆ© o próximo dia 30 de julho ao setor de tributos localizado no Centro de Atendimento ao CidadĆ£o – CAC e fazer o preenchimento de cadastro e regularização da dĆvida caso exista.
Após esta data, os materiais e/ou veĆculos de publicidade que nĆ£o estiverem devidamente regulamentados, sob o novo cadastro que a empresa responsĆ”vel irĆ” efetuar, vĆ£o estar sujeitos a remoção.
1. Requerimento especĆfico;
2. Cópia do RG e CPF do requerente, em caso de pessoa fĆsica;
3. Cópia do RG e CPF do representante legal, em caso de pessoa jurĆdica;
4. Cópia do RG e CPF dos sócios da empresa;
5. Cópia do alvarÔ de funcionamento da empresa;
šµ ASCOM – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem
Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.