No último domingo dia 28/07 o atleta @lindomarguardiano , participou do desafio Rei da Chapada na cidade de Itaberaba-BA, conquistando a P2 na categoria Master A2.
Gostaríamos de agradecer a cada patrocinador e apoiador, sem vocês nada disso seria possível.
@oficialpmsb
@multimarcas.srdobonfim
@dr.iuripinheiro (fisioterapeuta)
@topsuplementos_
@ana_cosmeticoss
@casadaspecasma
@laboratorioislab
@gabrielrenan_nutri (nutricionista)
@_academiaimpacto
@hotlinetecnologia
@mundonatural_senhordobonfim
@festejabonfim
#senhordobonfim #campoformoso #pontonovo #jaguarari #antoniogoncalves #filadelfia #itiuba #cansancao


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.