Agricultores das comunidades de cancelas e várzea do curral do
território sisaleiro em Queimadas-Ba realizaram a doação de sangue nessa
quinta-feira 25 de julho no Hemoba Bonfim.
A Ação Intitulada “O sangue do
semiárido salvando vidas” é uma sensibilização do projeto PRÓ-SEMIÁRIDO uma
política pública que atende 6 comunidades do Território visando o
desenvolvimento produtivo e social das mesmas.
2 Agricultores se tornaram
doadores de Medula Ósseas e entraram para o Cadastro Nacional. Uma pessoa
adulta possui em média cinco litros de sangue e em uma doação são coletados no
máximo 450 ml. Ou seja, é menos de 10% de todo seu sangue.
É um gesto de amor Para quem
doa, é pouco, mas para quem recebe, é a diferença entre a vida e a morte.
Pratique a solidariedade, doando algo sem querer nada em troca!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.