Na Sessão desta quinta feira (25/07) O Vereador Carlos de Tijuaçu comemorou mais um Prêmio na Tribuna da Câmara. Pesquisa realizada pela Empresa de Marketing & Propaganda "VP PUBLICIDADE". O Negão continua sendo o Vereador mais atuante de Sr.do Bonfim em 2019.
"Quero agradecer a Deus, a minha família e a todos vocês, dedico este Prêmio a você que me deu um voto de confiança e a todos que indicaram o meu nome nesta pesquisa, isto só aumenta o meu compromisso de Legislar, Fiscalizar e Atuar cada vez mais. Até aqui, nos ajudou o Senhor", afirmou Carlos de Tijuaçu durante a Sessão da Câmara.
ASCOM - Mandato do Negão


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.