segunda-feira, 29 de julho de 2019

PREFEITURA DE ANDORINHA REALIZA ESGOTAMENTO NAS RUAS DA CIDADE


O Projeto de Esgotamento nas ruas da cidade de Andorinha continuam a todo vapor, depois de 09 ruas que receberam o projeto de esgotamento em Vila Peixe, foi a vez de atender a Rua AntƓnio Galdino que estava necessitando dos serviƧos da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com dados informados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura existe uma demanda de atividade que estão sendo agendadas e atendidas de acordo com a sua necessidade e a data de solicitação. Existem também profissionais que analisam todas as demandas para indicar a prioridade de cada uma.

“Nós temos uma planilha de ruas para atendimento, sabemos onde precisamos atuar e os nossos trabalhadores nĆ£o ficam parados, ainda existem muitas ruas que precisam desse serviƧo, e estamos organizados para atender a todos. Logo voltaremos para o bairro de Vila Peixe atender mais ruas da localidade, mas antes finalizaremos o projeto que jĆ” comeƧamos”, afirmou o SecretĆ”rio de Infraestrutura JosĆ© Braz. AlĆ©m do Projeto de Esgotamento a Secretaria de Infraestrutura vem atendendo a população com diversas outras aƧƵes como a Operação Tapa Buraco que tem como objetivo restaurar as vias pĆŗblicas da cidade, e outros tantos projetos jĆ” em ação.

Ascom PMA

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics