quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PONTO NOVO: SERVIDORES DA PREFEITURA DE PONTO NOVO PARTICIPARAM DE OFICINA DE IMPLEMENTAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE CUIDADOS PARA PORTADORES DO AUTISMO


Na última segunda-feira, dia 29, servidores das Secretaria de Saúde e de Educação participaram da Oficina de Implementação da Rede Estadual de cuidados para pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista.

A missão da Rede é assistir as pessoas com transtornos do espectro autista de forma interdisciplinar e humanizada, possibilitando a criação de um espaço de aprendizagem, interação e desenvolvimento intelectual, favorecendo a integração e socialização.

Com esta estratégia o município de Ponto Novo adentra a Rede Estadual que ofertará assistência qualificada aos portadores de Autismo e aos seus familiares.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics