segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ATENTA A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO PREFEITURA DE JAGUARARI CONSEGUE A PERFURAÇÃO DE VARIOS POÇOS ARTESIANOS


Atenta aos reclames da população em especial ais moradores da zona rural do município que sofrem com a falta de água a prefeitura de Jaguarari através do apoio do deputado Federal Adolfo Viana conseguiu a perfuração de vários poços artesianos no município. Neste domingo (08), foi iniciada a perfuração do primeiro poço artesiano. Seguindo o cronograma de ações dessa primeira etapa de perfurações, outras localidades serão atendidas. A administração municipal segue realizando diversas ações visando amenizar o sofrimento do homem do campo nesse período de escassez de água através de poços artesianos e abastecimento através de caminhões pipa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics