Em visitas rotineiras as comunidades, o Vereador Dr. Jorginho esteve na localidade de Passagem Velha, onde foi perceptĆvel buracos na estrada de acesso ao povoado.
Preocupado com isso Dr. Jorginho também esteve em Salvador, onde na SIT e SEINFRA com Dr. Saulo e Dr. Jorge Silva representante da Região, mostrou as imagens da situação da estrada, na oportunidade de imediato o pedido de Dr. Jorginho foi atendido e as obras de tapa buraco jÔ foram iniciadas em Passagem Velha.
O Vereador foi acompanhar de perto a operação tapa buraco e se mostrou entusiasmado por ter mais uma reivindicação sua atendida e disse que esse também é papel do vereador, estar atento as necessidades de dos cidadão.
Ascom – Vereador Dr. Jorginho


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.