![]() |
| Ilustração |
Por volta das 22h do dia 8 de dezembro de 2019, a guarnição da 1ª CIA, foi acionada pra registrar uma ocorrência de colisão junto ao poste na Rua D. Pedro II. Ao chegar no local constatou que o indivíduo conduzia seu veículo caminhão IVECO/TECTOR e teria colidido. O mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez, sendo convidado a deslocar-se à PRF para realizar o teste de etilômetro, sendo que o mesmo se recusou e por visíveis sinais de embriaguez, foi apresentado ao complexo.
6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 09 de dezembro de 2019.
FONTE: ASCOM/6º BPM


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.