segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PARABÉNS VINÍCIUS GOMES!


No dia 9 de Dezembro de 1999, por volta das 15h30 na cidade de Senhor do Bonfim-BA no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro. Nascia uma criança o qual seus pais nomeou de Lucas Vinicius, Deus tinha lhe escolhido no ventre da sua mãe. Aos nove meses de vida voltou para o hospital por conta da Pneumonia. Uma pessoa morena, olhos e cabelos castanhos escuros e bastante gordinho.

Veio desenvolvendo e se adequou na sociedade e foi vivendo da forma que era ela. Um pessoa meiga, de bom coração, se dedica para dar o melhor que ele pode. Gosta de fazer amizades e ajudar o próximo. Na vida encontra muitos desafios e preconceitos e tem plena convicção que é consequência do do seu peso. Embora não pareça, é uma pessoa ambiciosa naquilo que pretende fazer ou conquistar, sempre acha que merece muito mais daquilo que já tem. Gosta do que faz, o lugar onde mora é muito bom, mas pretende morar em um lugar melhor. O maior objetivo profissional é ser um profissional respeitado na área que venha exercer. Concluiu o Ensino médio em 2017, em 2018 ele começou a cursar o Técnico em Análises Clínicas, logo em 2019 quando fazia o segundo ano do curso Técnico de Análises Clínicas, na metade do ano foi contemplado para estudar o curso Técnico em Enfermagem, e assim, ele segue a sua carreira. Será um homem de muita fé e bondoso para ajudar a sua família no que for preciso, fazer parte de uma sociedade do bem seguidor do Evangelho.

"Tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir. É bom viver e melhor ainda é saber viver. Obrigado meu Deus pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver!"

-Vinícius Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics